segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Acerte no Tom !

Oi meus amores, como vão ?
Hoje eu venho compartilhar com vocês um diquinha para você nunca errar no tom do seu cabelo, sempre deixa-lo bonito e saudável.. Por que quando se fala em cabelo, aparência e sáude é o que importa ! Bom meninas, muitas de vocês devem ficar em dúvida quando vai ao mercado e olha aquela prateleira cheia de cores e nuaces de colorações mais não sabe se vai ficar bom no seu cabelo, não sabe se vai desidrata-lo ! Hoje sua dúvida acaba , vamos lá conferir ?!

O que levar em conta na hora de escolher a cor ?
Se você quiser ter uma transformação grande, tente não ser impulsiva e procure o melhor ! Preste a atenção nas atrizes, olhe a cor do olhos dela e veja a cor do cabelo, até por que a cor do seu olho tem uma grande importância ! Então lembre-se de sempre escolher o que fica bom com o seu tom de pele e a cor dos seus olhos.

Dica: antes de passar a tintura em todo o cabelo, aplique-a em apenas uma mexa para saber como irá ficar em todo o cabelo, se gostou mesmo da cor, se é aquela quer você quer para colocar em todo o cabelo, enfim.. Veja como fica antes de aplicar em todo o cabelo !

Quais cores combina com você ?
 - BRANQUINHAS: combina quase todos os tons, mas devem evitar loiros muito claros.
 - MORENAS CLARAS: ficam lindas com tons de caramelo, canela e cores avermelhadas.
 - MORENAS: com pele mais escura pode experimentar tons de café, avermelhados escuro, preto.
 - PELE AMARELADA: quem tem esse tipo de pele, fica bem com tons de canela ou capuccino.
 - NEGRAS: podem apostar em tons acobreados ou vermelho sobre bases escuras.

Lembre-se: Antes de colocar qual quer tinture, veja a saúde do seus fios.. Se realmente eles vão suportar mais química !

Bom amores, espero ter ajudado e ter tirado a dúvida de vocês !
Um beijão ;**