sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nova Parceria: Bora Colega Shop

Oiii, hoje muito feliz vim falar para vocês de uma Nova Parceria com a Bora Colega Shop..
Bom, eu já ouvi várias pessoas falarem da loja e eu resolvi tentar fechar uma parceria com a Karol, e eu conseguir e vim avisar para vocês que o Blog tem um cupom de desconto de 5% , para usar esse desconto você basta ESCOLHER O SEUS PRODUTOS, ADICIONAR AO CARRINHO, FINALIZAR A COMPRA, COLOCAR O CEP, ESCOLHER A FORMA DE ENTREGA, ESCOLHER A OPÇÃO NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL E PREENCHER TODOS OS DADOS LEMBRANDO DE IDENTIFICAR O BLOG GAROTA COM ESTILO !
Então meninas.. A loja é segura, e os produtos de qualidade e com um ótimo preço !
Leu o post ? Passa lá na boracolegashop.com.br para fazer suas comprinhas com 5% de desconto com o nome do blog, não esqueçam ..
Beijuu ..

Cuidados com os cabelos

Olá meninas..
Vamos falar hoje sobre os cuidados básicos que você deve ter no seu cabelo. Me inspirei para fazer esse post por que tenho uma prima que ela fez Californianas no cabelo e ela não o cuidava, e depois da química acabou mais ainda. De longe você via o cabelo lindo, mais de perto quando reparava você via que estava muito acabado ! E eu resolvi fazer com que ela comece a cuidar do cabelo dela, já que ela dava muita química.

O cabelo dela está assim agora:
Ainda está estragado mais estava bem pior !
Eu dei dicas dos cuidados básicos para ela, fiz uma listinha e vou mostrar para vocês !



Cuidados básicos com o cabelo:
1) Hidrate o cabelo no mínimo 1 vez por semana, deixando pelo menos 20 minutos.
2) Lave de 2 em 2 dias com Shampoo e Condicionador bom, e que ajude dar brilho no cabelo,
3) Limpe as pontas do cabelo de 3 em 3 meses, e ajuda dar uma aparência de cabelo bem tratado !
4) No verão, procure produtos com Filtro Solar, ainda mais se o cabelo for loiro. O filtro solar, hidrata e previne pontas duplas.
5) Evite o uso excessivo de Chapinha e Secador nos fios, eles ajudam muito a estragar deixando o seu fio fraco e ressecado.
6) Procure inovar no shampoo e condicionador, quem sabe você ache um que ajude a reconstrução do seu cabelo mais rápido ?!


No começo é difíciel meninas, por que você quer ver resultado rápido, e não é assim, é com um tempo. Mais não desistam, o cabelo vai ficar hidratado, saudável, brilhoso, sedoso.. Enfim, PERFEITO !

Bom amores, espero que tenham gostado do post e peguem as dicas..

- Pegou as dicas e viu resultado ? Me conte, que eu quero saber tudinhooo ahaha..

Ah meninas, antes que eu esqueça.. Eu estou com umas dicas de manter a pele e a unha saudável, se quiserem que eu poste deixa por comentário aqui em baixo !

Beijuuuu :D