terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Franjas

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vim aqui falar sobre FRANJAS.
Esse estilo já está em qual quer peça de roupa, vestido, biquini, saia, .. Tudo, rs !



Esse vestido branco eu achei divino ! O branco já é bonito em qual quer peça de roupa, e nas Franjas fica mais fashion ainda ! Nada como colocar uma make bem chamativa com esse look e você irá arrasar para aonde for !

Os biquínis eu acho super meigos e ao mesmo tempo muito sexy e atraente !
O biquini em si chama a atenção de qual quer homem, e o de franjas chama mais atenção ainda pelo jeito dele ser, bonito e sexy !
Então se quer um biquini para ir curti a praia e não sabe qual comprar, com certeza escolha o de franjas !


A saia é super diva, e dependendo da blusa que você colocar vai ficar mais diva ainda !
Eu escolhi a branca para mostrar para vocês, por que é uma cor neutra e vocês podem colocar uma blusa de qual quer cor que vai cair super bem e o look vai ficar pefeito !



Nenhum comentário:

Postar um comentário