sábado, 5 de janeiro de 2013

Começando ..

Oi amores,
vim aqui para falar para vocês que eu estou com a ideia de levar o blog a sério..
Bom, eu vou postar quase todos os dias da semana, mais agora como eu estou no começo vou estar postando todos os dias ! Quem puder me ajudar na divulgação do blog, eu ficaria grata ! Ah, se puder seguir o blog publicamente também iria gostar..
Aviso: quando eu chegar aos 250 seguidores no blog, 100 no twitter ( @maestrellaa ) eu irei fazer um sorteio, mais não sei qual vai ser o prêmio ! Vocês que vão escolher qual o tipo de prêmio que vocês vão querer e vejo se é possível !

Bom, não vou deixar o post muito grande.
É isso gente, espero que possam me ajudar na divulgação !

Beijos :*

3 comentários:

  1. olaaaaaaaaa..boa noite....vi seu post no bloog da camila coelho..sou muito fã dela...como amo moda e maquiagem vc ganhou mais uma fã...parabens pela a sua iniciativa...nao desisa ta ??? bom fim de semana...bjuxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite minha linda.. Obrigada, e espero que goste muito do blog.. Não desistirei, rs .. Para você também, beijos linda..
      Ah, não esquece de me ajudar na divulgação se puder flor, *-*


      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir