sábado, 5 de janeiro de 2013

Garanta seu make por mais tempo !

Oi amores, tudo bom ?
Hoje eu vim para dar 5 dicas para o seu make durar mais tempo, e aqui para nós, é o que todas nós queremos.. rs
Bom , não vou demorar muito na introdução do post e vou direto ao assunto para não ficar muito longo..

1ª Dica: HIDRATE= Sempre com o rosto limpo, passe o seu tônico em todo o rosto com movimentos leves. Logo depois passe o creme hidratante com protetor solar !

2ª Dica: PREPARE= Espalhe com um píncel ou com a mão uma gota do seu primmer na testa, outra no nariz e nas bochechas e a última no queixo e no máxilar.

3ª Dica: DÊ COR= Aplique a sua base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Depois espalhe do nariz em direção as orelhas. O queixo recebe a base de cima para baixo !

4ª Dica: CORRIJA= Não é legal ficar com umas imperfeições na pele, não é? Para isso, nunca esqueça de aplicar o corretivo que são ótimos para esconder os deifeitinhos do rosto, sendo espinhas, cravos, olheiras.. Quando for passar nos olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.

5ª Dica: SEM BRILHO= Para diminuir o brilho do seu rosto e fixar a base, use pó solto ou compacto.

É isso amores, espero que tenham gostado desses diquinhas básicas para garatir o seu make por mais tempo.. Ah, não esquece de sempre ser ecônomica nos produtinhos, mais não deixando a qualidade de lado !
Um beijo grande ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário